Skip to content

Vou Crer – André Valadão – Prévia DVD Fé

abril 25, 2009

È uma das canções do novo CD Fé de André Valadão, gravada ao vivo em Vila Velha no Jesus Vida Verão, que aconteceu em Janeiro. O video é uma previa do dvd que será lanaçado em breve…

Vou Crer
André Valadão

Composição: André Valadão

Colocar minha fé em Ti
Caminhar sem ao lado olhar
Eu creio e confio em Ti
Não vou vacilar
Não vou temer
Vou crer

Oh Deus abre a porta para mim
Ao lugar que tens só pra mim
Leva-me até o centro do Teu coração

Guia-me segurando em minhas mãos
Carrega-me, quando não posso mais andar
Protege-me, Leão da Tribo de Judá
Não vou vacilar, não vou temer
Vou crer!

Acima do medo
Acima da dor
Acima da aflição

3 Comentários leave one →
  1. FRANCIELE permalink
    maio 1, 2009 10:31 pm

    muitooo linda a nova musica vou crer a letra dela e maravilhosa…. e é bom q Deus esteja usando o andre para compor musicas maravilhosasa assim muitooo . obrigadoooo

  2. maio 14, 2009 2:14 pm

    Gostei muito desta canção!
    Está inspirada e muito tocante!!
    Deus lhe abençoe em tudo!!
    Valeu pelas novidades!!

    hehe

    =D

  3. novembro 9, 2010 6:56 pm

    amei a nova musica de André valadão.assim como todas outras.

Deixe uma resposta

