Skip to content

As Crônicas de Nárnia 3 – É Cancelado pela Disney

fevereiro 18, 2009

Filme foi cancelado por baixo faturamento!

Filme foi cancelado por baixo faturamento!

Foi confirmado oficialmente que os estúdios Disney não produzirão o filme “Crônicas de Nárnia 3”. O longa que encerraria a trilogia foi descartado pela Disney por ter apresentado uma forte queda de popularidade.

O primeiro filme rendeu aos cofres do estúdio cerca de 745 milhões de dólares de bilheteria em todo o mundo, já Crônicas de Nárnia 2, arrecadarou apenas 420 milhões de dólares. Com essa escala decrescente, imagine a terceira produção de Nárnia!

O longa Crônicas de Nárnia 3 seria produzido através de uma parceria entre os estúdios Disney e produtora Walden Media, para o ano de 2010.

Bom, fato é que os fãs da saga literária do escritor irlandês C.S. Lewis terão que se contentar com as duas primeiras produções. Que pena o cancelamento de Crônicas de Nárnia 3.

61 Comentários leave one →
  1. klisleide permalink
    março 12, 2009 3:46 pm

    mas que palhaçada é essa ?começou agora termine,a disney nao tem o direito de fazer isso com os fãs da serie

  2. Artur Silveira Ferreira permalink
    maio 4, 2009 11:35 am

    Estou muito triste com esta notícia. Por favor, façam Nárnia 3, pois sou o maior fã das Cronicas de Nárnia.

  3. Virgínia Calado permalink
    maio 26, 2009 2:38 pm

    a disney so quer lucrar eu acho que um filme tão bom desses que incentiva na imaginação das crianças não devia ser tirado assim por esse motivo tenho que falar com uma situação dessas deviam processar a disney

  4. Bruno permalink
    junho 20, 2009 12:59 pm

    Calma gente, a Disney desistiu mas a Walden já encontrou uma outra produtora pra pôr no lugar da Disney. A Fox irá produzir o filme.

  5. junho 29, 2009 10:51 am

    acho que vocês estão loucos de fezer isso po favor não faça isso só porque esses idiotas não assistemeu sou fã de nárnia

  6. Flavio permalink
    junho 30, 2009 6:34 pm

    é eu tb tinha ficado P da vida mas dai procurei melhor por que nao consiguia acreditar e ai vi q a fox ia produzir nuss muito bom mas eu gostaria q no 3 todos os 4 estivessem e nao so lucia e edmundo

  7. julho 17, 2009 2:08 pm

    eu sou o maior fã das cronicas de narnia e eu acho isso uma porcaria um dos melhores filmes do mundo bem quase jogado no lixo comesou agora ten que terminar
    DISNEY vai pra **** *** ***** ( editado pelo blog)

  8. Thamyres permalink
    julho 19, 2009 6:13 pm

    Poxa! Eu queria tanto ver o terceiro filme. Aaaaaaaaaaaaaaameeeeeeiiiiiiiii os dois primeiros filmes, e se for esse o caso eu veria nos cinema umas cinquenta mil vezes só para aumentar a audiência.(e que se dani o dinheiro)

  9. Mac permalink
    julho 21, 2009 10:41 am

    Os filmes sao otimos, ajuda sim pois dão vida aos livros, mas existem partes que eu nao gostei de ver os filmes porque existem algumas cenas que nao existiam, ou que nao foram mostradas de acordo com o livro. Acho que C.S. LEWIS ficaria uma fera ao ver esses “pequenos detalhes” . Mas confesso que AS CRÔNICAS DE NÁRNIA FOI O MELHOR LIVRO QUE EU LI EM TODA A MINHA VIDA.

  10. Nyele Hendrick permalink
    julho 21, 2009 2:08 pm

    Fui procurar saber, e esse filme não foi cancelado.

    “Havia uma franquia entre Disney e Walden. A Disney saiu, desistiu de continuar com a franquia. Então a Walden procurou outro estúdio e fez acordos com a Fox. O filme já está sendo produzido e tem data de estreia para 10 de dezembro do ano que vem.”

  11. jorge permalink
    julho 22, 2009 12:04 pm

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaã00000000000000000000000000000000000000!

  12. Ana permalink
    julho 24, 2009 3:44 pm

    mas o que venha a ser isto??entao os actores fazem o filme, esforcam se para dar o seu melhor e agora vem a disney cancelar isto tudo???que direitos tem ela para o fazer??facam alguma coisa por favor!!!logo eu que adoro esta serie !!

  13. Ana permalink
    julho 24, 2009 3:47 pm

    mas o que venha a ser isto??entao os actores fazem o filme, e agora vem a disney cancelar isto tudo???que direitos tem ela para o fazer??facam alguma coisa por favor!!!logo eu que adoro esta serie !!

  14. Ana permalink
    julho 24, 2009 3:48 pm

    entao os actores fazem o filme, e agora vem a disney cancelar isto tudo???que direitos tem ela para o fazer??facam alguma coisa por favor!!!logo eu que adoro esta serie !!

  15. Ana permalink
    julho 24, 2009 3:48 pm

    entao os actores fazem o filme, e agora vem a disney cancelar isto tudo???facam alguma coisa por favor!!!logo eu que adoro esta serie !!

  16. Ana permalink
    julho 24, 2009 3:50 pm

    abundante desgraça é a disney cancelar este filme !!logo eu que estava ansiosissima para o ver !!!facam alguma coisa por favor!!

  17. vinicius permalink
    agosto 12, 2009 9:20 pm

    tem que produzir as cronicas de narnia 3.o filme 1,2 e muito irado!!

  18. agosto 16, 2009 9:46 am

    eu adoro narnia então vcs não fiquem preocupados
    que o filme será produsido pela FOX e torção para ter o filme 4,5…

  19. agosto 30, 2009 11:02 pm

    Aff…Narnia Tem que continuar a roda.
    se parar não terar + filme nenhum caparado a harry potter

  20. Andre Queiroz permalink
    setembro 2, 2009 11:28 am

    porque não continuar a grande aventura de narnia, vcs podem ter perdido no dois mas o tres pode ser melhor porque desistir de produção literaria visual tão interessante como essa, eu sou do Brasil mas falo por muitos que gostam, divulgue mais os filmes que todos irão assitir.obrigado aguardo o sim para a volta de narnia 3, diheiro não é tudo mas a satisfação sim.

  21. setembro 2, 2009 11:30 am

    não gostei da ação da disney.

  22. Rodolfo permalink
    setembro 5, 2009 3:06 pm

    eu sei q a FOX vai produzir nárnia3, mas será o ultimo filme de nárnia? Eu tb sei q As Crônicas são 7 livros!!!

  23. gabriela permalink
    setembro 10, 2009 12:58 pm

    A fox prometeu fazer todos os outros filmes da serie! os 7! e o 3 já está sendo filmado

  24. gabriela permalink
    setembro 21, 2009 4:43 pm

    calma! a disney desistiu, mas a Waldem media junto com a Fox produzirá o filme! Graças a Deus eu quase choro quando recebi a notícia, mas se querem informações sobre nárnia de verdade entrem no site:www.mundonárnia.com/portal tem tudo sobre as filmagens que já começaram, podem comemorar!

  25. renan permalink
    setembro 28, 2009 11:24 pm

    achei uma sacanagem o que eu acabei de ler,não sou muito fã da saga de narnia!não leio os livros mas assistos os filmes pq e legal e interessante a história,mas fiquei muito decepcionado com a Disney!e uma pena mesmo!

  26. gustavo permalink
    outubro 1, 2009 8:40 am

    vcs tao é mentindo se um dia desses a disney tava falando das cronicas de narnia 3 mais vcs sao uns mentirosos!!!!!

  27. outubro 10, 2009 3:04 pm

    Bom o texto pode estar até bem escrito mais ainda bem não e verdade Nárnia, “A Viagem do Peregrino da Alvorada”está sendo filmado Queensland, na Austrália com previsão para 10 de dezembro de 2010.

  28. outubro 10, 2009 3:33 pm

    produzido pela fox

  29. Gabriela permalink
    outubro 15, 2009 4:25 pm

    Desculpe acabar com essa alegria dessa sua “abundante graça”, mas Nárnia 3 está sendo produzido pela FOX e as filmagens já começaram!

  30. joao permalink
    outubro 31, 2009 7:24 am

    nao queria que acabasse as cronicas de narnia gostava muito de ver o narnia 3…… fiquei com muita pena.

  31. Susete permalink
    dezembro 1, 2009 12:23 pm

    Acho muito mal que terminem as cronicas de Narnia, os fãs tal como eu sou, não têm culpa de algumas pessoas não gostarem , acho que o primeiro e o melhor filme de todos os tempos ja o vi no minino 20 vezes e ainda não me cansei….pensem nos fãs e não acabem com o mundo Narnia…

  32. dezembro 11, 2009 7:43 pm

    Porque as crônicas de narnia vai acaba?
    bjs
    Quero uma resposta urgente

  33. dezembro 11, 2009 7:45 pm

    Acho muito mal que terminem as cronicas de Narnia, os fãs tal como eu sou, não têm culpa de algumas pessoas não gostarem , acho que o primeiro e o melhor filme de todos os tempos ja o vi no minino 20 vezes e ainda não me cansei….pensem nos fãs e não acabem com o mundo Narnia…
    Quero resposta

  34. beatriz permalink
    dezembro 21, 2009 10:28 am

    nao é justo…deviam fazer o terceiro filme, nao é justo para os fas que queriam ver a continuaçao…
    bjs

  35. NaniaUP permalink
    dezembro 21, 2009 2:12 pm

    Porra burros que desilusão estes filmes estavam a sair melhor que o Harry Potter odeio!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. David permalink
    janeiro 17, 2010 1:44 pm

    Meu Deus que ignorancia, condenarem a Disney por cancelar a PARCERIA na produção de narnia. Alem de o fato de a Fox ter assumido a continuação, deviam lembrar dos varios filmes que a disney ja haviam feito antes de contenarem a esta decisão, como qualquer empresa a Disney precisa de verba para se manter

  37. dyego kayro permalink
    janeiro 20, 2010 12:55 pm

    Isso e uma palhaçada;a disney não tem direito disso;em quanto hannan montana pode fazer quantos filmes puder e as crônicas de narnia e mas bom do que essa palhaçada

  38. leonardo permalink
    janeiro 27, 2010 5:30 pm

    queremos cronicas de narnia 3

    queremos cronicas de narnia 3

    queremos cronicas de narnia 3

    queremos cronicas de narnia 3

    queremos cronicas de narnia 3

    queremos cronicas de narnia 3

    queremos cronicas de narnia 3

  39. leandro permalink
    fevereiro 17, 2010 12:40 am

    nossa nao acredito que a disney fes isso que palhassada se comesarao agora terminen eu sou um dos maiores fas das cronicas de narnia e nao to acreditando que palhaçada em disney ?

  40. leandro permalink
    fevereiro 17, 2010 12:42 am

    o que nos queremos as cronicas de narnia 3

  41. pedro permalink
    março 13, 2010 5:33 pm

    ele ja ta feito e vai sair este ano

  42. março 19, 2010 6:34 pm

    aff!essa Disney ta mto folgada…num acredito que não liberaram o filme se ela quer só dinheiro para ela…com esse cancelamento ela só vai perder os telespectadores!!!:(

  43. Victória permalink
    março 19, 2010 6:42 pm

    Puxa vida mas que sacanagem…se ela cancelou esse filme ela vai escultar muito..não só de mim como de todos que querem assistir.Olha a Disney pisou na bola mas eu vou fazer a justiça do filme mais legal que foi cancelado e n vou desistir!

  44. peterson permalink
    março 27, 2010 9:31 pm

    eu como filho de um cuneastra de portugual isso é horrivel
    ñ vale

  45. peterson permalink
    março 27, 2010 9:33 pm

    no poderes mesmois nore vale falereis colo pai

  46. peterson permalink
    março 27, 2010 9:36 pm

    meu pai desse que saira em dezemper ele ta derecionanda os efeitos

  47. peterson permalink
    março 27, 2010 9:40 pm

    valeu pessoal

  48. jaime permalink
    abril 29, 2010 9:33 am

    É realmente uma estupidez… Estão as pessoas à espera de final da saga para depois não este nem sequer existir… se o filme seria feito em parceria com uma outra empresa, os custos seriam também divididos entre as duas… e para além do mais não podemos adivinhar o futuro que nos espera, como podem dizer que os lucros seria ainda mais reduzidos?????

  49. THAILLA permalink
    junho 14, 2010 8:06 pm

    lindos vcs o filme e d +

  50. maicon permalink
    setembro 21, 2010 7:33 pm

    as crônicas de narnia 3 pode der sido cancelado pelos estúdios da Walt disney mais a produtora waldem media se ajuntou com os estúdios da Century fox e estão produzindo com força narnia a viagem do peregrino da alvorada estreia 10 dezembro de 2010 assistam

  51. raphaela permalink
    outubro 1, 2010 4:16 pm

    eu não sei te responder

  52. outubro 12, 2010 4:03 pm

    taniel pordotor do filme narnia 3

  53. eddie permalink
    novembro 2, 2010 3:06 pm

    eu acho que realmente a disney não tinha esse direito mas o que interessa e que o filme narnia
    3 e o peregrino da alvorada esta sendo feito pela fox e estreia a 10 de Dezembro de 2010 por tanto vamos esquecer o que a disney fez e a continuar a desfrutar da saga narnia
    🙂

  54. ayslan diego permalink
    dezembro 11, 2010 3:09 pm

    deis que eu asisti eu me apaixonei
    pela lucia

  55. may jay permalink
    dezembro 17, 2010 12:28 pm

    Que estranho a Disney cancelar um projeto tendo em vista que o 3º filme fala da biblia (o mundo é cristão)! que estranho uma empresa conhecida mundialmente nao ter conseguido influenciar seus fãs a irem aos cinemas assistir uma de suas produçoes! Que estranho darem uma simples desculpa que não estão faturando para produzir o longa! levando em conta que vcs todos que estão postando aqui são fãs dignos e fazem parte da porcentagem que assistiu e amou nárnia. Acredito que o caminho que nárnia leva os fãs, é diferente do que a Disney leva os seus… C S Lewis traz educação, amizade, respeito e fé em sua histórias, quem não gostaria de ter estes ingredientes no seu filme? acho que o motivo é outro. mas acredito que eles não podem falar. não percam o que nárnia tem de melhor… esqueçam os efeitos especiais e aventura… ouçam o que aslam tem a dizer! abraço a todos.

  56. Érico Nietto permalink
    dezembro 17, 2010 6:02 pm

    O que causou tudo isso foi o final aparentemente “definitivo” do primeiro filme (na minha opinião). Pra quem é fã, contou os segundos para o segundo filme. Mas a grande maioria, que não era tão fã assim, não se interessou na continuação da saga.
    Agora, no terceiro filme, a Disney tem direito em querer remediar, afinal, é uma história cara! Ou vocês vão querer ver Nárnia estilo “Sessão da Tarde” ? aushauhsuha’

  57. janeiro 14, 2011 1:21 pm

    eu amo o nárnia mais achei um absurdo o que fizeram cancelar o filme por causa que não da lucro é muita palhaçada isso

  58. janeiro 14, 2011 1:25 pm

    eu amo o nárnia mais achei um absurdo o que fizeram cancelar o filme por causa que não da lucro é muita palhaçada isso mais os filmes sendo da disney sim ou não eu vou continuar amando os filmes um abraço para os atores eu acho muito legal o trabalho deles

  59. Renato permalink
    janeiro 15, 2011 5:23 pm

    Essa notícia já começou errada, pois “As crônicas de Nárnia não é uma trilogia”.

  60. cristiane permalink
    abril 24, 2011 3:30 pm

    Eu não sei se todas as pessoas que assistiram a este filme crônicas de narnia,são evangélicas ou cristãs. Eu sei que este filme tem para vender em sites e livrarias evangélicas e os comentário são de comparativos com o Reino de Deus, com o sacrif´cio de Jesus, que o autor usou esta história para falar do leão de Judá. Meus queridos, para vocês que conhecem a palavra de Deus precisam entender que este filme é pura magia e o plano maldito é de se assista muitas vezes até que ele se torne verdadeiro e que haja confusão no que Deus ensina. Tem magia, mentira, ilusão. Esta série deveria acabar mesmo e nós deveríamos usar o nosso tempo para algo que edifique, e que nos aproxime de Deus, e não ao contrario. Vivenciando estes filmes desagradamos à DEUS, essa é a verdade. O mundo Jaz no Malígno. Não deixe esse tipo de coisa alimentar sua mente. Proteja-se com a palavra de Deus, e que Ele abra o entendimento de todos como abriu o meu. Com Amor Cris.

Deixe um comentário

