Skip to content

Conhecendo o Levita: Alda Célia

fevereiro 16, 2009

Como todos sabem segunda-feira e dia de conhecendo o levita. Onde você pode saber mais sobre o ministros de louvor. è hoje vamos falr um pouco da Alda Célia. Eu comprei o dvd explosão de louvor que por sinal é muito bom. Recomendo a todos , pois fui ABUNDANTEMENTE IMPACTADO. Quero avisar a todos que estamos recebendo sujestões para o quadro.

alda-celia-explosao-de-louvor

Alda Célia Cavagnaro nasceu em 04 de março de 1964 em uma fazenda situada em Orizona (Goiás), filha de Jaime Caixeta e Coraci Caixeta (pastores da Igrega de Cristo em São Miguel do Araguaia).

É pastora da Igreja Sara Nossa Terra, cantora e compositora de música gospel.

O ministério de Alda começou em Goiânia quando ainda criança. Ela foi descoberta por um casal de missionários norte-americanos que a ensinou a tocar teclado e teoria musical, já que mesmo pequena já estava envolvida com o louvor. Ainda adolescente, dirigiu corais e começou a compor. Aos 23 anos, na Comunidade Cristã de Goiânia, se tornou ministra de louvor e ajudou a fundar o Ministério Koinonya – só saindo com a transferência do grupo para Brasília. E também começou a desenvolver ministério solo paralelamente.

Alda Célia já recebeu grandes prêmios como: Revelação Feminina, Melhor Cantora, Melhor Composição,e 3 cds de ouro.

Suas canções fazem parte do repertório de várias igrejas evangélicas do Brasil. Atualmente ela faz parte do cast do grupo MK de Comunicação, mas já passou pela gravadora Line Records, Fonte da Vida e gravou independente. Tem como autoria tambem o livro Zeronaldo uma História de Valor(pela Editora MK)

Discografia

  • Geração de Adoradores (2008)
  • MK CD Ouro (2008)
  • Dvd Explosão de Louvor(2007)
  • Geração de Adoradores (2006
  • Posso ir Além (2006)
  • Amo você – vol. 11 (2005)
  • Paixão de Cristo – O Musical (2004)

_Pai perdoa

  • Canta São Gonçalo
  • Janelas da Memória – Coletânea (2004

_Senhor, nunca te ausentes de mim

  • Amo Você – vol. 10 (2004)
  • Jardim Secreto da Adoração (2003)
  • Voar Como a Águia (2002)
  • Deus do Impossivel (2001)
  • Doce Voz (2000)
  • Primícias (1999)
  • Encontro Pessoal (1997)
  • Reino Diferente (for-kids) (1996)

Site Oficial da Cantora

4 Comentários leave one →
  1. setembro 4, 2009 11:43 am

    sou fãn de alda celia,desde que ela começou,suas musicas tem significados muito iimportantes na minha vida,canto muita musicas dela em minha igreja,atraves da canção “poder da oração”,meu filho,ouvindo ela cantar,começou a cantar e falar,ele é uma criança especial “tem autismo”.graça a Deus ele hoje fala tudo,isso foi um milagre atraves desta grande cantora que é alda celia.

  2. setembro 4, 2009 12:05 pm

    eu gosto muito da cantora alda celia,sou fãn do seu trabalho desde,que ela começou,sempre canto e toco seus louvores em minha igreja,suas musicas,tem um significado especial para mim,principalmente a canção “poder da oração”,meu filho ouvindo ela cantar começou a cantar e falar,foi um milagre!!!elle tem autismo,graças a deus e esta cantora maravilhosa,meu filho fala muito!!!so tenho que a gradecer a Deus e esta cantora,atraves dela tem mudado minha vida.

  3. martha gatinha permalink
    dezembro 27, 2009 11:12 am

    gosto da cantora alda célia ainda mais porque ela é pastora!!!!!

    ^^
    *

    ..
    .
    *

  4. Alisson gatotodo permalink
    outubro 22, 2010 3:42 pm

    Gosto muito das musicas dela, elas me tocam no profundo!

Deixe um comentário

