Skip to content

Em que ano nasceu Jesus? (Curiosidades Bíblicas – Parte III)

fevereiro 6, 2009

jesus-praia

Jesus nasceu em Belém da Judéia uns dois anos antes da morte de Herodes, o Grande, o que aconteceu em 4 a.C. Quando o calendário romano foi reformado, séculos mais tarde, houve um erro de uns seis anos no cálculo do começo da era cristã. É por isso que, em vez do ano 1 da era cristã, a data correta do nascimento de Jesus é 6 a.C.

19 Comentários leave one →
  1. Ajudante de Pedreiro permalink
    dezembro 10, 2009 5:41 pm

    Então jesus nasceu antes dele mesmo? kakaka!!!

  2. marceneiro permalink
    dezembro 14, 2009 9:04 pm

    isso mesmo!!!Antes dele nascer Ele ja existia!!!Pois Ele É Deus!!!

  3. isabela permalink
    janeiro 3, 2010 4:45 pm

    na biblia não fala o dia e que jesus nasceu mais fala quem ele narceu em belem da judeia.

  4. Luciana Lot Dias (Malu) permalink
    janeiro 18, 2010 9:34 am

    Jesus nasceu em 4 a. c

    Isso que dizer que eu
    sou estremamente espertaaaaaaaaa
    para quem esta com inveja de mim

    Bye Bye

    Com amor
    Luciana
    Lot
    Dias
    (Malu)

    Eu so tiro nota mais ou menos mesmo assim eu sou esperta
    ate minha perguntando perguntas dificeis para mim eu acerto td ate meu ñ consege rexisti a isso

    Por que eu sou MUITOOOOOOOOOOOOOO ESPERTAAAAAAAAAAAAA

  5. Luciana Lot Dias (Malu) permalink
    janeiro 18, 2010 9:37 am

    Jesus nasceu em 4 a. c

    Isso que dizer que eu
    sou estremamente espertaaaaaaaaa
    para quem esta com inveja de mim

    Bye Bye

    Com amor
    Luciana
    Lot
    Dias
    (Malu)

    Eu so tiro nota mais ou menos mesmo assim eu sou esperta
    ate minha mae perguntando peguntas dificeis eu acerto td ate meu pai fica inprecionado por causa que eu sei td ate quando surgiu os plantas ate quando a Terra se formou ?

    Por que eu sou MUITOOOOOOOOOOOOOO ESPERTAAAAAAAAAAAAA

  6. sara permalink
    março 9, 2010 8:31 pm

    que dia jesus nasceu

  7. jorgeane permalink
    março 10, 2010 2:50 pm

    eu naceu em 2014

  8. jorgeane permalink
    março 10, 2010 2:51 pm

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  9. maio 14, 2010 7:16 pm

    GLORIA AO PAI , AO FILHO E AO ESPIRITO SANTO ,COMO ERA NO PRINCIPIO
    AGORA E SEMPRE . amem

  10. ana luiza permalink
    junho 1, 2010 1:44 pm

    parem de bobeira jejus nunca nasceu ele sempre estava vivo no nosso coração e esta até hoje

  11. Joel permalink
    junho 28, 2010 5:06 pm

    ele esta vivo no coração de quem aceita ele todos os dias ..

  12. julho 1, 2010 3:02 pm

    oi bom quero igreja tabernaculo

  13. Layssa permalink
    julho 5, 2010 2:50 pm

    Jesus nunca nasceu ele sempre existiu antes de todas as coisas

  14. Sérgio permalink
    dezembro 7, 2010 3:51 pm

    Engraçado todo mundo acha que sabe qd jesus nasceu , e muitos até confirmam contraditoriamente,uma verdadeira confusão idiota ,mas com certeza poucos jamais se preocupou qd nasceram seus propios bisavores e tataravores ou até seus própios pais e avós.

  15. dezembro 9, 2010 12:21 pm

    segundo a biblia não ten em que ano jesus nasceu mas diz que nasceu em belém e na noite do natal e trez reis magos foram da presente a jesus um e o ouro, incenso e mirra.

  16. SAVIO permalink
    dezembro 19, 2010 3:25 pm

    a verdade é que quem comemora natal, não tem interpretado a biblia como deve ser, na verdade se nós prestar-mos atenção não está na biblia que jesus nsceu no dia de 25 de zembro, quem na verdade nasceu nesta data foi um homeme que se considerava deus e se chamava TAMUZ, e todas esses trocas trocas de presente, arvore de pião e enfeites no seu tempo serviam de reverencia a esse Deus, então ao achar-mos que estamos reverenciando ao nosso criador dos cêus e da terra estamos saudando a um Deus mortal que não tem poder de nada
    veja no endereço deste site e confira;

  17. SAVIO permalink
    dezembro 19, 2010 3:30 pm

    veja mais videos e veja a verdade nua e crua nesses outros endereços;




  18. CAMIL@ permalink
    março 16, 2011 8:25 am

    JESUS E A NOSSA SALVAÇÃO.

  19. abril 1, 2011 4:56 pm

    ele da vivo no meu coração e n0so rei de toudos viel irmão dele ele criou terra natureça os humanos agua que gemte bepe vida de animais gelvagem e domestico que gre ele são os do disipolo noso crador e pai de toudos nois rei dos reis rei isrrael

Deixe um comentário

