Skip to content

História da Canção: Seja Comigo – Toque no Altar

fevereiro 4, 2009

È com muito prazer que apresento a vocês o novo quadro do blog, História da Canção. Nele vocês poderão saber mais de como foi composta aquela canção que toca tanto a seu coração. Para começar o novo quadro vamos falar da musica SEJA COMIGO do Toque no Altar. Muito bonita e ABUNDANTEMENTE EDIFICANTE .  Abaixo você confere o video com a musica, a letra e a historia da mesma.

Seja comigo

Meu sonho não termina aqui
O milagre que preciso
É o Senhor

No seu tempo
Eu sei
Vai me honrar
E jamais me deixará

Eu vou chegar até o fim
Todos saberão
Quem És Senhor
O meu nome eu sei não esqueceu
E comigo estará

Mas clamo a Ti outra vez
E vejo me levantar
Com Seus braços de amor!

Seja Comigo Senhor!

Seja comigo
sei que bastará
Seja comigo Senhor
e vou alcançar

Nunca vi fracassar
A quem decides honrar
Fui escolhido por Ti

História da Canção

Nós clamávamos a Deus que nos desse uma música com uma história que demonstrasse sua provisão aos seus filhos e nos deparamos cantando após um culto um espontâneo que dizia: “Seja comigo e sei que bastará, Seja comigo e vou alcançar.” Cantamos isto por um longo período e parecia que o culto não iria acabar, nos prostramos e adoramos ao Senhor por algum tempo no altar. Foi muito impactante.
A partir deste espontâneo começamos a nos envolver na música e pedir que o Senhor desse toda ela e assim foi. Ele nos deu e fomos adequando letra e dando forma a esta canção.
A inspiração para esta música foi a história de Moisés durante o período de saída do Egito em direção a terra do milagre que Deus o havia prometido.
Ele, juntamente com o povo, estava cercado por detrás e por diante. A sua frente estava o mar, um gigante que naturalmente não conseguiriam transpor seus limites e mesmo que houvesse embarcações não daria para passar a tempo. Por detrás vinha um exercito de Faraó os perseguindo com um desejo sanguinário de os devorar como gafanhotos, mas o Senhor quando chama seus, mostra que Ele é o milagre que o seu povo precisa.
Imaginamos que Moisés declarava estas frases: “Meu sonho não termina aqui, o milagre que preciso é o Senhor”. Foi justamente o que aconteceu. No seu tempo Deus se levantou e mostrou que era com o povo.
Quantos de nós temos clamado desta forma: “Seja comigo Senhor e sei que isso bastará. Entre em minha casa, seja comigo nos meus negócios, nesse concurso, nesta provação, seja comigo, pois nunca vi fracassar aquele que o Senhor decide honrar.”

Fonte:  http://www.toquenoaltar.com.br

No comments yet

Deixe um comentário

