Skip to content

Conhecendo o Levita: Regis Danese

fevereiro 4, 2009

regis-danese2

Vamos começar a partir de hoje um quadro aqui no AG em que você vai poder conhecer um pouco mais da carreira do levita que você mais gosta. Para começar com o pé direito vamos contar um pouco da historia de Regis Danese. Um cantor que até pouco tempo desconhecido por muitos. Estourou nas rádios com a musica FAZ UM MILAGRE EM MIM.

Regis Danese, cantor e compositor mineiro, começou a sua trajetória musical aos 3(três)anos de idade, aos 15(quinze) saiu de sua cidade natal Passos MG para romper as barreiras de sua carreira, formando assim uma dupla sertaneja (Regis e Raí) tendo uma grande aceitação no mercado,sendo lançado pela gravadora BMG(Ariola).

Mais tarde Regis deixa a dupla e se muda para Uberlândia, onde recebe o convite do cantor secular Alexandre Pires(SPC), para se integrar ao grupo fazendo backing vocal, lá Regis permaneceu por 5(cinco) anos e se destacou principalmente pelas suas composições gravadas pelo grupo que foram todas sucessos como: Te A mar Sem Medo, Nosso Sonho Não é Ilusão, Nunca Mais te Machucar, Amor Verdadeiro, O Samba Não tem Fronteiras, etc… , algumas delas m parcerias com Peninha, Luiz Claudio e Alexandre Pires.

Por aí não parou mais e teve outros grandes sucessos com vários outros artistas seculares como: Daniel, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Cristyan e Rauf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione e outros. Mas para a honra e glória do SENHOR, hoje Regis Danese é um servo lavado, remido com o sangue de JESUS, e escolhido para compor e adorar a Deus.

Ele surgiu na música gospel com o hit “O Meu Deus é Forte” sucesso nas FMs pelo país,
Convertido ao Evangelho, Danese passa a dedicar-se exclusivamente a sua nova carreira como cantor e compositor gospel. Agora, com seu segundo cd, lançamento pela Line Records, o CD “O Melhor Que Eu Tenho” com 11 faixas e produção de Wagner Carvalho.

Como prova de seu amadurecimento na música gospel, Régis apresenta um trabalho com muitas novidades em comparação ao seu CD anterior. Além das baladas e canções no estilo pop, o repertório conta com canções pentecostais, adoração e louvor com pinceladas de pop rock e, ainda as participações de sua esposa, Kelly Danese e seu filho, Bruno Danese e o Coral Infantil de Uberlândia/ MG, sua terra natal.

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. adriano permalink
    abril 14, 2009 1:58 pm

    esse é um levita lavado e redimido no sangue de jesus,saiba vc que vc é um vencedor!!!!!1

  2. |Donizetti permalink
    maio 20, 2009 8:47 pm

    Sobre o cantor Regis eu tenho lido alguma coisa na Revista Veja,com seu testemunho nada agradavel que saindo do mu ndo veio para o palco evangelico lançand um disco que não vendeu e estourou com este Faz ou FAZE UM MILAGRE EM MIM(um ero de concordancia gamatical),e agora o que a Igreja tem a ver com isto.SE deus é na sua vida vomos saber agora sobre o prova do fogo sere almente Deus te chamou e te escolheu para isto,Agora que a erros na letra não tem como você negar isto,quando se canta “quero subir o mais alto que eu puder,e chamar ataenção de Jesus para mim”,Jesus saia que ele Zaqueu estava -la por isto Ele parou e disse:hoje me convem em sua casa pousar,foi Ele que convidou Zaqueu a descer da arvore e não preisou chamar ateñção de Jesus para ele.Na verdade esta tudo erra a musica e mais para alegar a carne do que o espirito,e mas nossos igrejas o que vemos é so isto e amor,paixão e tudo o que alegra a carne.O verdadeiro levita tem um vida regrada e Deus o chama no ventre da sua mãe e não encima de um palco.REFRITA VOCE mesmo.DEUS NÃO PRESISA DE ATORES NO REINO DE DEUS ,eLR PRESISA DE ADORADORES E SERVOS FIEIS,NO TRATO E NA PALAVRA.eSTOU INDIGMADO COMESTAS MUSICAS QUE SO EXALTAM A CARNALIDADE DO CRISTÃO E DEIXA DE DORAR .ONDE ESTA A HARPA.VOCE SABE DELA.

  3. CARLOS SAMAPIO permalink
    maio 30, 2009 8:48 am

    GORIA A JESUS A CRISTO QUE TEM PESSOAS AINDA QUE SE PRECUPA COM A HARPA CRISTA

  4. Wellington Barbosa permalink
    junho 4, 2009 6:16 pm

    Donizeti, por favor não fique nervoso e nem questione o Espírito na vida de nenhum de seus irmãos. Deus realmente espera que chamemos sua atenção, com obediência à Sua palavra, com santidade, com temor a Deus e amor ao próximo. Seria bom que fosse entoado em todas as Igrejas hinos da Harpa Cristã, porém ocorreram divisões entre os “povos”que Deus levantou e não é raro você encontrar duas ou até mais versões com letras diferentes para o mesmo hino, assim nós acabamos perdendo a oportunidade de engrandecer a Deus com belas canções. Enquanto isso não for mudado, oremos para que todos e “tudo que têm fôlego louve ao SENHOR”. Te amo em Cristo, e auxiliemo-nos em oração para que o mundo saiba que só o SENHOR é DEUS!!!!!!!!!!

  5. FERNANDO permalink
    junho 10, 2009 3:27 pm

    meu amigo donizete, Deus escolhe as coisa loucas desse mundo para confundir as sábias. antes um louvor entoado com verdade e sentimento do que um hino da harpa decorado.

  6. setembro 4, 2009 1:42 pm

    GATO COM VAI
    BEIJOSSSSSSSSSSSS

  7. setembro 4, 2009 1:44 pm

    OI

  8. GILBERTO MARQUES permalink
    julho 26, 2010 7:46 pm

    Regis danesi só quero falar para voce que suas musicas são muito bonitas
    e quem creie em deus e tem sentimento elas mexem com coraçaõ

  9. herika permalink
    agosto 9, 2010 11:29 am

    q bommm fico felizzzzz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: