Skip to content

Não Recuarei: Nova musica do Toque no Altar!

novembro 30, 2008

Aki você confere em primeira mão a letra de uma das musicas do novo CD do Toque no Altar, DEUS DE MILAGRES.

Não Recuarei

EM MOMENTOS DE DOR
QUE SE VÊ O REI
HERÓIS NÃO PODEM MORRER.
SOU FILHO QUE NÃO LUTA SÓ
NEM ABATIDO NA AFRONTA.
ESTOU MAIS PERTO DE CHEGAR!
NÃO VOU RECUAR
HÁ UM SEGREDO EM MIM.
NINGUÉM PODERÁ ME IMPEDIR.
MEUS SONHOS CLAMARAM POR MIM
E ME DÃO FORÇAS PARA PROSSEGUIR.
COM MINHA VOZ EU GRITAREI!!

SEI QUE NÃO ESTOU SOZINHO NESTA GUERRA.

ELE LUTA POR MIM

NÃO RECUAREI! NADA TEMEREI!
COMIGO ESTÁ O SENHOR!

5 Comentários leave one →
  1. marcionaweb permalink*
    novembro 30, 2008 6:29 pm

    unção pura..tive a oportunidade de ouvi-la na radio…
    estou ansioso que esse cd chega rápido as lojas…

  2. raphael permalink
    março 4, 2009 9:02 am

    Alguem sabe onde se encontra a referencia biblica deste louvor?

  3. felipe benção pura permalink
    abril 11, 2010 8:47 am

    otimo ate vou botar no meu blog e twitter bençao pura até eu criança gostei

  4. felipe benção pura permalink
    abril 11, 2010 8:48 am

    minha nota e 1.0000000000000000000000000000000000000000000000000000000 miloes e trilhoes

  5. felipe benção pura permalink
    abril 11, 2010 8:49 am

    SEI QUE NÃO ESTOU SOZINHO NESTA GUERRA.

    ELE LUTA POR MIM

    NÃO RECUAREI! NADA TEMEREI!
    COMIGO ESTÁ O SENHOR!
    SEI QUE NÃO ESTOU SOZINHO NESTA GUERRA.

    ELE LUTA POR MIM

    NÃO RECUAREI! NADA TEMEREI!
    COMIGO ESTÁ O SENHOR!
    SEI QUE NÃO ESTOU SOZINHO NESTA GUERRA.

    ELE LUTA POR MIM

    NÃO RECUAREI! NADA TEMEREI!
    COMIGO ESTÁ O SENHOR!

Deixe um comentário

