Skip to content

Soraya Moraes ganha 3 prêmios (um deles inédito) no Grammy Latino

novembro 28, 2008

 

soraya_som_na_chuva_thumbSoraya Moraes foi a grande ganhadora do Grammy Latino 2008, faturando 3 prêmios, sendo um deles em uma categoria onde a música gospel foi novidade. 

Soraya ganhou na noite desta quinta-feira (13) os prêmios de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola” e “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com os discos “Tengo sed de ti” e “Som da Chuva. 

Além disso, Soraya surpreendeu, e ganhou também na categoria “Melhor Canção Brasileira”. Esta foi a primeira vez que foi incluida uma canção gospel nesta categoria, e Soraya ganhou com a música “Som da Chuva”. Seus concorrentes nesta categoria foram nomes como Djavan, Vanessa Da Mata e Jorge Vercillo. 

Soraya Moraes é cantora, compositora e escritora, e também pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular em Alphaville, São Paulo. 

Em 2005, Soraya Moraes já ganhara o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Português, na cidade de Los Angeles. 

Nas categorias gerais do Grammy, anunciadas em Houston, o Brasil saiu praticamente de mãos abanando. Com exceção da campeã Soraya Moraes (Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola e em Língua Portuguesa), o país só venceu na categoria Melhor Engenharia de Gravação, para “Dentro do Mar tem Rio ao Vivo”, de Maria Bethânia. 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: