Skip to content

Band vai tirar R.R. Soares do horário nobre

julho 22, 2008

Assim como a Record e SBT, a Band também decidiu investir e tentar elevar a qualidade da programação nessa faixa horária. A primeira medida deverá ser a retirada do programa religioso do missionário R.R. Soares do horário nobre.

É consenso que, embora a emissora tenha muito lucro com a venda de horário para a igreja de Soares (vide a fórmula da Record-Universal), sua presença bem às 21h é ruim para a imagem da Band, prejudica a sua imagem editorial.

O fato é que a Band tem um jornalismo de qualidade, vem investindo de forma constante e racional em dramaturgia (ainda sem grande repercussão), acaba de lançar um programa de razoável sucesso comercial e de ibope, o “CQC”, e o programa de Soares se tornou um fardo nesse conjunto.

Fonte: UOL

Atualização

A informação é da coluna Outro Canal, de Daniel Castro, publicada na Folha desta quarta-feira (16).

Segundo a coluna Outro Canal, caso seja confirmada a saída de Soares, será o fim de uma “parceria” que já dura cinco anos e meio. Desde janeiro de 2003, o pastor ocupa uma hora no horário mais nobre da Band, das 21h às 22h, com o “Show da Fé”. Pagaria por isso, atualmente, cerca de R$ 4 milhões mensais.

Castro afirma ainda que esta não é a primeira vez que a Band esboça tirar R.R. Soares do horário nobre. A mais recente foi em abril, quando pretendia estrear um programa produzido por Roberto Justus e apresentado por Milton Neves.

A decisão de se livrar do programa evangélico, por enquanto, é editorial. Falta tornar-se comercial. Ou seja, a revista eletrônica só ocupará o horário de R.R. Soares se a cúpula da Band avaliar que ela terá faturamento que compense a troca.

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. fevereiro 6, 2009 12:01 am

    oi obrigado xauuuuuuuuuuuu vc faça uma oraçao para mim eu me chamo daniele que deus te abençoe amem desejo tudo de bom para o senhor amem xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  2. aderson permalink
    fevereiro 7, 2009 1:54 pm

    ola
    eu fico com pena desses empresarios que nao deixao o programa evangelico no ar pois DEUS disse: IDE E PREGEI O EVANGELHO A TODA CRIATURA” e eles fazem isso com o homem de Deus so jesus para liberetar-los

    vamos orar para eles acitarem a jesus

    FIQUEM COM DEUS

  3. Felipe permalink
    fevereiro 16, 2009 10:58 pm

    Ainda bem que pensam em tirar esse programa, é um verdadeiro NOJO, um bando de gente sendo enganada por esses caba safado que só visam LUCRO, quem paga são os pobres coitados, esses apresentadores são verdadeiros VENDEDORES, ENGANADORES, é dinheiro demais que rola ai….. tem gente que não tem quase nada e dão pra eles ficarem cada vez mais ricos….

  4. valdeci de oliveira mesquita permalink
    julho 15, 2009 2:04 pm

    É, quem sabe não coloquem um programa para maior de 18, ou ainda um que dê dicas de como desestruturar uma família. Temos as novelas globais onde todos os valores familiares são corrompidos, paralela a elas vem as idiotices do SBT, e quando se tem um programa em horário nobre o qual pode-se sentar com a família e assistir…pronto…, tal programa não se adecoa a realidade do horário.
    40000000 de evangélicos e outros tantos de outras denominações choram, mas quem perde mais,com certeza, é a emissora em destaque.
    ORA VEM SENHOR JESUS!!!!!

  5. fatima permalink
    agosto 7, 2009 3:55 pm

    espero que o senhor jesus ilumini a cada mente deste empresario para que eles faça o que é correto mas que em primeiro lugar pense bem porque quem faz pra deus nunca perde que deus abençoe a todos e todos diretamente ou indiretamente gosta do R.R. SOARES

  6. Li Nobert permalink
    março 10, 2011 9:56 pm

    São tantos apresentadores vendedores de , livros, campanha de como ficar rico, curas no mínimo suspeitas! sinto dizer: Mas esses pastores donos de igrejas não estão muito preocupado em perder seus horários na tv, afinal eles já tem suas próprias tv, esse mesmo tem é uma operadora de tv por assinatura, além da Rit. Irmãos não sejam tão inocentes, nós estamos cercados de falsos profetas, e se por um acaso um deles perder o seu horário de tv, não se preocupe, por que esta escrito: “Náo cai se quer, uma folha de uma árvore, sem a permissão de DEUS” Infelizmente esses, atrapalham o verdadeiro evangelho, aquele dinheiro que poderia ir para um missionário na chína, na índia, nos paises muçumano onde o evangelho tem uma enorme dificuldade de penetrar, esta encorporando os seus milhonários patrimonios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: