Pular para o conteúdo

MENSAGENS SUBLIMINARES NA DISNEY

junho 15, 2008

Depois que a notícia sobre existência de imagens subliminares nos desenhos da Disney foram divulgadas, inúmeros pesquisadores saíram à caça de maiores evidências. A lista foi ampliada. São evidências e provas demais para ignorá-las. Veja as principais:

* No filme Mowgly, a serpente diz a Mogly que olhe em seus olhos, porque o levaria para o abismo, de onde jamais poderia sair.

* No filme Robim Hood, o herói usa uma bola de cristal para chamar o ‘príncipe das trevas’ e faz conjuros com os dedos das mãos, sinais reconhecidos como os mesmos utilizados pelos satanistas para invocar demônios.

* No filme Hércules, o diabo sai do meio do abismo e diz que seu nome é Hades, o senhor da morte.

* A capa do vídeo A Pequena Sereia é apontada como pornografia infantil. Teria a forma de um pênis ereto. No filme, na cena do casamento, a boneca Ariel fica excitada. O gato do filme Cinderela se chama Lúcifer.

* O significado indígena da palavra Pokahontas é espírito invocado do abismo. A garota do filme vai a uma árvore e consulta o espírito de alguém que teria morrido há 400 anos.

* A revista Time considerou O Rei Leão como o mais sujo e perverso filme para crianças já produzido pela Disney. Há um leão efeminado, ensinos de bruxaria — consulta aos mortos — e quando Simba bate as patas em uma pedra e o pó se levanta, aparece a palavra sexo (sex) , em inglês, numa fração de segundos.

* O Homem Aranha lança suas teias fazendo o sinal do ‘cornudo’ . Especialistas acreditam que o sinal tem o efeito de maldição sobre as crianças.

* Em junho de 1996, 97 e 98 a Walt Disney World foi a anfitriã do 6º, 7º E 8º Dia Anual de Gays e Lésbicas. Num desenho animado, os organizadores retrataram Mickey Mouse e Pato Donald como amantes homossexuais e Minnie e Margarida como lésbicas. A companhia não fez nenhuma objeção pública. Os atores Ernie Sabella e Nathan Lane disseram que as personagens que interpretaram (Timão, o siricate e Pumbaa, o javali) no filme O Rei Leão foram `as primeiras personagens homossexuais da Disney a aparecerem na tela…` (New York Times, 12.06.94.)

* A Disney contratou Devin Smith para produzir dois filmes: Dogma, que ataca o cristianismo, dizendo que a crença cristã é um pouco mais que mitologia (Daily Variety, 03.1195)

Assista o vídeo com um trecho da pregação do Pr. Josué Yrion sobre as mensagens subliminares contidas nos desenhos da Walt Dinsey.

6 Comentários leave one →
  1. Robson permalink
    julho 4, 2008 11:39 pm

    Muito bom, que homens como este possam se levantar e nos mostrar essas mensagens ocultas que entram em nossos lares.

  2. setembro 5, 2008 3:24 pm

    “Acho que muitas mensagens subliminares fazem até parte da propaganda mais submeter-se ao satanismo é horrivel… e ainda por cima, é isso que vemos em nossos lares, acostumados a tudo isso, continuamos a ver e ouvir estas mensagens… acho que com muitos sites de pesquisa, e que a divulgação dessas mensagens sejam feitas, muita coisa irá acabar, mas por enquanto: `Disney nunca mais…“

  3. Clara permalink
    setembro 27, 2010 6:11 pm

    Vocês tem problema, sério mesmo. Ridículo alguém conseguir pensar assim, ridículo.

  4. fevereiro 18, 2011 10:20 pm

    Tá bom então, porque o Missionário R.R Soares pois o Disney Channel na Tv por assinatura dele?

    Isso já é abitolação. Não vai ser isso que vai fazer eu acreditar nem desacreditar de nada.

  5. Li Nobert permalink
    março 10, 2011 9:16 pm

    Eu sou evangelico a mais de trinta anos, gosto muito de cinema e todo meio de comunicação que existe, claro que existe mensagens subliminares em muitos desenhos ,não só da disney. Mas tambem existe muitas fantasias de gente que procura chifre na cabeça de cavalo. Agora ! eu gostaria que alguém me esclarecesse porque que nós crentes ou tementes a Deus, viemos comendo a famosa maionese”hellman’s” a tanto tempo, no meio de tantos outros evangelicos estudados, com conhecimento em inglês, não teve a coragem ou sei la o que, pra nos previnir que essa empresa foi consagrada ao diabo , com o nome escancarado na vista de qualquer mum que entenda um pouquinho de inglês, “homens do inferno” ou ao pé da letra “executivos do inferno” o que aconteceu que ninguém viu isso!

  6. maria victoria permalink
    abril 6, 2011 2:50 pm

    acredito tenho esse dvd

Deixe um comentário