Skip to content

Marcha para Jesus reúne1,2 milhão na zona norte

maio 23, 2008

SÃO PAULO – Uma multidão de evangélicos participou da tradicional marcha para Jesus. Segundo estimativas da Polícia Militar, o evento reuniu 1,2 milhão de fiéis. A caminhada começou na estação Tiradentes do metrô e seguiu para o Campo de Marte.

Desde cedo, os acessos para uma das vias mais importantes da zona norte, a avenida Tiradentes, foram fechados. Só passava quem estava a pé. E tinha muita gente.

A concentração foi só uma amostra do que vinha pela frente. Antes do início da caminhada, vinte e dois trios elétricos com bandas de música gospel animavam os fiéis. Não importa o ritmo, nem a melodia. Todas as letras falam de Jesus. O jogador de futebol Kaká apareceu no alto do trio e ajudou a puxar o coro.

A prefeitura estuda a mudança da Marcha para Jesus para o autódromo de Interlagos. No ano passado, o palco para o evento foi montado na Avenida Paulista, o centro financeiro de São Paulo.

Ruas e avenidas foram bloqueadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e os congestionamentos na região não deram folga nem no feriado.

O prefeito Gilberto Kassab, que esteve no local no final da manhã desta quinta-feira, declarou que a prefeitura estuda mudar para outra região a realização de grandes eventos para desafogar o já caótico trânsito da cidade.

– No ano que vem, muito possivelmente, esta marcha acontecerá no autódromo de Interlagos. Já fizemos grandes eventos lá e estamos preparando o autódromo para este evento – afirmou Kassab.

Acesse o site oficial da marcha e confira fotos exclusivas:
www.marchaparajesus.com.br


Fonte: O Globo Online

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: