Skip to content

DVD Sede de Justiça

maio 2, 2008


Em 28 de maio de 2007 chegava as prateleiras do todo o país o quarto álbum solo de Fernandinho, intitulado Sede de Justiça.

Sete meses depois foi lançado o dvd homônimo, gerado em um culto gravado ao vivo no dia 24 de agosto, em um local conhecido como “Batistão”, que no futuro abrigara o templo da Igreja Batista de Campos.

O registro áudio visual traz as 11 faixas que fizeram parte do repertório do cd. A programação visual do encarte manteve as características do layout do disco.

Assim como o dvd “Abundante chuva”, este novo dvd é lançado com o suporte da Onimusic, que também é responsável pela distribuição dos lançamentos do “Asas da adoração”, “Judson Oliveira”, “Som da chuva”, “Clamor para as nações”, entre outros.

Nos extras temos depoimentos de Fernandinho e de sua esposa Paula Santos, ao lado de um pequeno documentário sobre a cidade de Campos dos Goytacazes e bastidores do evento.

Um lance legal nos registros áudio visuais dele é que apesar do repertório do cd e do dvd serem idênticos, ambos são gravados em datas separadas, fazendo com que as canções tenham uma pegada diferente em cada registro apesar de não haverem maiores novidades em relação aos arranjos.

Este lançamento traz uma peculariedade em relação aos demais lançamentos do gênero. Tudo foi produzido com um raro padrão de excelência na fotografia, no áudio e nos efeitos. As tomadas de câmera são um caso a parte durante todo o culto, com ângulos inusitados e criativos. Com certeza uma referência de qualidade do meio evangélico.

Site Oficial: www.fazchover.com.br

Fonte: www.supergospel.com.br

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: