Skip to content

Aguinaldo quer beijo gay em igreja evangélica, em "Duas Caras"

abril 25, 2008

“Vai ter beijo gay no final de ‘Duas Caras’. Carlão (Lugui Palhares) e Bernardinho (Thiago Mendonça) que me aguardem…”, escreveu Aguinaldo Silva, ontem, em seu blog. A idéia do autor é fazer o casamento deles durante cerimônia em uma igreja evangélica. A Globo, que vetou de ir ao ar um beijo gay na novela “América”, de Glória Perez, apesar de a cena ter sido até gravada, respondeu: “Sobre a trama de Carlão e Bernardinho em ‘Duas Caras’, a direção artística da TV Globo não tomou conhecimento desta trama. Ainda não foram recebidos os capítulos que vêm à frente. Quando chegarem, serão avaliados de acordo com os princípios e valores da emissora”.

Fonte: Folha Online

Agora me digam meus irmãos beijo gay em uma igreja evangelica! Isso é uma completa heresia. Nós nunca concordamos e nunca vamos concordar com o homossexualismo. Agora dizem que vai ter um casamento gay nunca igreja evangelica! Dá pra ver claramente que a globo odeia os evangelicos e literalmente “quer queimar nosso filme!”

One Comment leave one →
  1. Paulo Manoel permalink
    janeiro 9, 2009 8:18 pm

    Na boa, QUEM SÃO VOCÊS PARA CONCORDAR OU NÃO COM O HOMOSSEXUALISMO? Deus? Creio que não… vocês deveriam era deixar de lado esse comportamento deploravel e preconceituso. Lembrem-se que agindo assim vocês estão descumprindo um dos mandamentos sagrados deixados por Deus: “Amai ao próximo como a ti mesmo.”, e agindo assim vocês não estão amando, estão depreciando e colocando nós como seres que vieram do inferno. E isso não é verdade, somos filhos de Deus assim como vocês, temos os mesmo amores que vocês, afinal também somos feitos a imagem e a semelhança do Altíssimo. Também deveriam parar com o comportamento estúpido de criticar outras religiões que já existiam séculos antes da reforma protetante no século XVI. Como os indus, budistas, catolicos… E também respeitar as que surgiram na atualidade como a espírita e o cadomblé. E Heresia…? É heresia ser feliz? Então por que Deus nos criou? Para sermos escravos dele? Acho que nenhum pai quer que seu filho seja um escravo, acima de tudo o pai quer que seu filho seja FELIZ. E heresia para mim é tratar o simbolo feminino com tanta inferioridade como vocês tratam! Lembrem-se que Jesus não nasceu de José, e sim de Maria, um mulher e tanto; não é atoa que se diz “Ave Maria, cheia de graça!”

    Paulo Goulart, 20
    Goiania – Goias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: