Skip to content

Ele é o caminho, a verdade e a vida. Jo. 14.6

fevereiro 7, 2008


Se você verificar os túmulos de Maomé, ou de Buda, ou de qualquer outro assim chamado deus, você vai descobrir que todos esses túmulos têm uma coisa em comum: todos tem cadáveres dentro deles. Há apenas um túmulo que sempre está vazio – o túmulo do nosso Senhor Jesus Cristo! Ele é a única maneira de se chagar até Deus, o único caminho para o céu, a única maneira de se ter vida eterna, o único caminhopara se ter vida verdadeira.

Muitas pessoas estão perdidas no mundo tentando construir o caminho delas para o céu. E há aqueles que pensam que podem comprar o caminho deles para entrar no céu. Há outros que simplesmente acreditam que, se você tenta ser uma boa pessoa, você acabará chagando ao céu. E finalmente há o tipo de pessoas que não acredita que Deus vai mandar alguém para o inferno. Elas acreditam que todos vão para o céu.

Bem, há boas e más notícias. Existe realmente um céu e existe realmente um inferno. Não importa o quanto você se acha uma boa pessoa, quanto dinheiro você tem ou quantas vezes você já foi à igreja. Sem Jesus você pode esquecer tudo isso. Ele é o único caminho. Ele é a única verdade. Ele é a única vida.

Leia mais sobre o assunto:
Mt 10.28; Rm 10.13

Comentem…

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: